Sindicalize-se

Basta preencher o formulário, é rápido

Eu, acima qualificado (a), declaro que são verdadeiros todos os dados e informações prestadas neste documento. Autorizo o Sindicato dos Empregados em Escritórios de Contabilidade do Estado da Bahia – SINDCONT/BA, para o envio destas informações ao tomador dos serviços, a fim de que seja regularizada em folha de pagamento da Mensalidade Sindical Laboral, prevista no Estatuto do Sindicato, devida à Entidade a que ora me filio. Requeiro desta Entidade a minha filiação, e peço deferimento.

SINDICALIZE-SE!

Neste momento de grandes transformações no cenário sindical do nosso País, onde somos reféns dos poderosos, necessitamos nos unir, precisamos de cada trabalhador, apoiando a luta do seu sindicato, pois ao sindicalizar-se, você assume o seu papel de protagonista nas lutas e conquistas da sua categoria. A unidade é o que nos torna fortes e o sindicato é o nosso principal, um elo de união e transformação.

Sindicalize-se e faça parte do SINDCONT/BA!

DELEGACIAS

O SINDCONT/BA atua na representação dos Trabalhadores em Empresas de Contabilidade em todo o Estado da Bahia.

Para melhor atender a nossa categoria e pensando sempre na comodidade dos nossos trabalhadores, nós estamos divididos em delegacias, assim, ficamos perto de quem a gente mais quer por perto, você!

Fique atento às nossas Delegacias e visite a mais próxima da sua cidade.

SÉDE: Av. Sete de Setembro, n° 675, sala 704, 7º andar
Edifício Centerville, São Pedro, Salvador – BA, CEP: 40060-000